sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Futebol de 7- Benjamins


Após um verão atribulado, marcado pela incerteza em torno da constituição do plantel, a nossa equipa iniciou a época com poucos atletas, tendo incluído nos seus treinos e integrado na equipa, alguns atletas do escalão de traquinas. treino após treino, foram aparecendo novos atletas até à constituição final do plantel, que se passa  a  apresentar:
 

- ANTÓNIO CARMO                             - RAUL ROSA

- DIOGO BARBOSA (CAPitão)           - JOÃO PÉ-LEVE

- RUI SALGADO                                    - MARTIM ROCHA

- DUARTE PARDAL                               - JOÃO LEAL

- JOÃO MATOS                                      - DINIS CONCEIÇÃO

- RODRIGO MENDONÇA                      - SANDRO ALas

- MARIANA SOARES                             - JOSÉ PEDRO

- joÃO SIMÕES

 

A NOSSA EQUIPA TERMINOU A SÉRIE c do campeonato distrital de benjamins em 2º lugar com 11 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos 14 jogos disputados, qualificando-se assim para a fase de apuramento do campeão, um prémio justo para os nossos jovens atletas, que assim viram recompensado o seu esforço e dedicação.

 

De entre os jogos disputados, destaca-se o empate a 3 golos com os salesianos logo na 1ª jornada, num Jogo com enorme carga emocional, onde os 2 pontos perdidos acabaram por unir o grupo e fortalecê-lo, projetando a equipa para uma excelente série de resultados daí em diante.

 

destacam-se também as 2 vitórias por 4-2 ao juventude de évora, primeiro em casa num jogo rápido, intenso e bem disputado, e depois no reduto do adversário num jogo emocionante onde a nossa equipa deu a volta ao resultado depois de estar a perder por 2-0, mostrando todo o seu caráter, isolando-se assim no 2º lugar.

 

Obrigado aos pais e encarregados de educação pela ajuda e disponibilidade, em especial para o nosso grande diretor, francisco alas que tem tido uma entrega extraordinária à equipa sempre com muita paixão. Um obrigado também ao sérgio carmo pela ajuda  e pelas dicas no que toca ao treino dos nossos guarda-redes, E uma dedicatória especial para o luis rosmaninho e para o amilcar silva, que fizeram parte da equipa técnica nos anos anteriores, e cuja colaboração também foi importante para o atual momento da nossa  equipa.

 

Para finalizar, uma mensagem aos nossos jovens atletas: “É um orgulho trabalhar com vocês e podermos partilhar todos juntos a paixão pelo futebol! Contem conosco para tudo e de nós esperem tudo, só não esperem que deixemos de ser exigentes convosco, porque fazemos isso para o vosso bem! E nunca se esqueçam que estamos todos a representar um grande clube! Viva o gdr canaviais!”

 

A equipa técnica,

 

nelson rosmaninho e joaquim varela

Sem comentários: